Morungaba e Serra negra


A s curvas dominam a paisagem da SP 360,  que liga a cidade de Itatiba a  Morungaba, de passagem obrigatória para vizinhas mais famosas como Serra Negra e Amparo, tem experimentado um movimento diferente nos últimos anos. Afinal, curvas combinam com motos. E entre Morungaba e Serra Negra existem 222 curvas, que um motociclista teve o trabalho de contar. Nos finais de semana, centenas deles se encontram ali, em busca de liberdade, aventura e emoção.

Mas moto parece combinar também com café. Isto porque o ponto de encontro dos motociclistas de todo o Estado é o Art Café, localizado na entrada da cidade. Dez em cada dez motociclistas que tomam o café “sem acidez”, servido amigavelmente por Rosa e José Maria, querem voltar. E a maioria vira freqüentador assíduo, assim como nós.

http://www.mmais.com.br/pff.cfm/idedicao/9/tb/noticias/id/214

Anúncios

Sobre gigantemotociclista

sou um ser humano igual a você ,tenho uma paixão motos ,quando você ver um motociclista na rua ou na estrada . tire fotos ,observe com admiração e com respeito, passe dando um tchauzinho. sinta o nosso estilo. muitos de nós fazem da moto um campanheiro de estrada ,nas quais toda semana novos amigos fazemos . somos pessoas como você ,trabalhamos estudamos ,temos nossas familia e esposas,mas quando podemos ,curtimo um passeio com nossas motos esse sou eu.
Esse post foi publicado em Encontro de motos 2011. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s