KTM no Brasil


Em comunicado oficial à imprensa, a KTM anunciou que vai estabelecer uma subsidiária própria no Brasil a partir do próximo ano. Atualmente, a empresa austríaca contava com um distribuidor exclusivo no País, a Áustria Importadora Ltda. “A KTM vai entrar no mercado brasileiro com sua própria subsidiária em 2011. É a atitude certa, no momento certo, já que enxergamos grande potencial no mercado brasileiro para nós”, afirmou o diretor de vendas internacionais, Hubert Trunkenpolz.

Além de se estabelecer no Brasil, a marca acrescenta ainda que, em breve, deve concluir um acordo para montar modelos importantes para o crescimento da marca no País, como a recém-lançada Duke 125. A promessa é de que deverá ser fabricada também uma versão de 200cc no segundo semestre de 2011.

Procurada pela reportagem para dar mais detalhes sobre a futura operação no Brasil, a KTM não respondeu aos e-mails até o fechamento desta edição. Porém tudo indica que a empresa deverá nomear distribuidores. A atual importadora continuará a revender as motocicletas Husaberg, marca especializada em off-road pertencente à KTM

http://www.portalmotociclista.com.br/modules/amevents/

fonte. moto.com.br

Anúncios

Sobre gigantemotociclista

sou um ser humano igual a você ,tenho uma paixão motos ,quando você ver um motociclista na rua ou na estrada . tire fotos ,observe com admiração e com respeito, passe dando um tchauzinho. sinta o nosso estilo. muitos de nós fazem da moto um campanheiro de estrada ,nas quais toda semana novos amigos fazemos . somos pessoas como você ,trabalhamos estudamos ,temos nossas familia e esposas,mas quando podemos ,curtimo um passeio com nossas motos esse sou eu.
Esse post foi publicado em Encontro de motos 2011. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s